EMPRESA

/EMPRESA
EMPRESA 2018-01-29T23:16:44+00:00

 A Application Associados surgiu em 1999 com a ideia de valorizar a parte mais importante de qualquer profissional, o aprendizado. Durante mais um uma década temos a responsabilidade de capacitar profissionais para um trabalho de excelência e humanizado na obtenção de imagens em equipamentos de ressonância magnéticas, seja em equipamentos novos, antigos, alta ou baixa produtividade. Por meio do nosso trabalho integro formamos parcerias bem sucedidas com grandes empresas no Brasil e no exterior.

:::

Com mais de 18 anos no mercado de trabalho, conta com profissionais de grande experiência no ramo de aplicação, treinamento e consultoria em Ressonância Magnética. Nossos profissionais estão em constante aprendizado realizando cursos no Brasil e no exterior. A constante atualização visam aumentar a qualidade do serviço, sem desprezar as normas de segurança em RM.

Atendemos todos as especialidades (Mama, Cardio vascular, Músculo esquelético, Neuro e também pós processamento de imagens) e em todos os níveis de equipamento (Baixo Campo, Alto Campo e 3T).

Realizamos também consultorias, avaliação e melhoramentos de workflow da clinica/hospital.

PARCEIROS

DEPOIMENTOS DE CLIENTES

Acredito ser fundamental o trabalho de aplicação nas RMs, seja para melhor utilização dos recursos do equipamento ou para o desenvolvimento técnico dos operadores. Os operadores, em sua maioria, vivem numa rotina produtiva e não tem muito tempo de testar novas possibilidades nem de explorar os recursos da máquina (e isso não pode ser feito à distância, só se aprende ressonância na frente do aparelho…), o que os leva a praticar somente aquilo que já sabe fazer, sem muito refinamento. Com as aplicações, especialistas treinados pela fábrica nos ajudam a desenvolver nossas habilidade e nos trazem as novidades nessa área. Além de promover melhorias nas rotinas dos exames, refinamento nas sequências utilizadas e treinamento do pessoal, ainda colaboram com o fluxo da unidade e treinamento de melhor utilização e segurança no setor de RM.

Creio que esse seja o grande diferencial da aplicação numa clínica de diagnóstico por imagens. Estou muito satisfeito com os serviços fornecidos pela empresa.”

Franco Morais

Gostaria de agradecer o excelente trabalho do Clanir Dias e da equipe de aplicação. Já é a segunda vez que presta consultoria para nossa clínica e cada vez que ele passa por aqui melhora a qualidade dos exames, otimiza o tempo das sequências e programa novos protocolos ainda mais eficientes. Os médicos e técnicos que estão diariamente utilizando o equipamento de ressonância magnética estão super satisfeitos com os resultados obtidos. Recomendo muito!

Dr. Regis Oliveira

Empresa com ótimos profissionais e muito qualificados.

Luiz Antonio de Oliveira
Senior Product Specialist TC/MR